23 Março 2017
pt | en Contactos | Mapa do Site
Página Inicial > Acordos de Geminação
Marrickville Versão para impressão Enviar por E-mail

O Protocolo de Geminação entre os Municípios do Funchal e de Marrickville foi assinado a 1 de Junho de 1994.

Marrickville é uma Área de Governo Local (LGA) na região Oeste de Sidney, Austrália. The area is roughly bounded by Parramatta Road to the north, the Princes Highway to the east, the Cooks River to the south, and Old Canterbury Road to the west.The area is generally working class and also has a share of students, being relatively close to the University of Sydney . A Cidade é geralmente habitada pela classe trabalhadora e também por estudantes, situando-se relativamente perto da Universidade de Sydney. In recent decades Marrickville has received waves of immigrants to Australia. Nas últimas décadas Marrickville recebeu ondas de imigrantes para a Austrália. According to the council's website in 2005, "the area contains one of the highest percentages of artists, cultural workers and arts industries of any local government area in Australia." De acordo com o site do município em 2005 ", a cidade tem uma das mais elevadas percentagens de artistas, trabalhadores culturais e artistas industriais da Austrália."

Bandeira Mapa_Marrickville

A Visitar:
www.marrickville.nsw.gov.au (Site Oficial Município)
www.marrickville.nsw.gov.au/translation/portuguese.htm (Site Oficial Município em Português)

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2017, Municipio do Funchal Facebook | Twitter | RSS