24 Maio 2017
pt | en Contactos | Mapa do Site
Página Inicial > Destaques > Conferência "Urbanismo à Luz do Desenvolvimento e da Sustentabilidade" amanhã nos Paços do Concelho
Conferência "Urbanismo à Luz do Desenvolvimento e da Sustentabilidade" amanhã nos Paços do Concelho Versão para impressão Enviar por E-mail
conf urbanismo A Sala da Assembleia Municipal do Funchal acolhe amanhã a Conferência "Urbanismo à Luz do Desenvolvimento e da Sustentabilidade", organizada pelo Centro de Estudos Judiciários e pela Ordem dos Advogados, em parceria com a Câmara Municipal do Funchal.

O Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cafôfo, fará a sessão de abertura, pelas 9h30.

A Conferência é gratuita, mediante inscrição através do email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2017, Municipio do Funchal Facebook | Twitter | RSS