25 Abril 2017
pt | en Contactos | Mapa do Site
Página Inicial > Destaques > Mercado do Chocolate começa hoje e vai votar o melhor bolo do Funchal
Mercado do Chocolate começa hoje e vai votar o melhor bolo do Funchal Versão para impressão Enviar por E-mail
1 A Câmara Municipal do Funchal promove, pelo 3º ano consecutivo, o evento “Mercado do Chocolate”, a partir de hoje e até à próxima quarta-feira, no Mercado dos Lavradores. Além do aumento de marcas participantes, a grande novidade deste ano é o concurso “O Melhor Bolo de Chocolate do Funchal”, com prémio e anúncio oficial marcado para o último dia do evento.

Nesta 3ª edição do Mercado do Chocolate vão participar 12 marcas madeirenses, mais duas do que na edição anterior. Tratam-se da 3 Corações, Chocolates Joo, Crepe Mania, Doce Balaio, Empresa de Cervejas da Madeira, Fábrica de Santo António, Frozen Candy, Ignácias, O Lado C - Cake Shop, Sr. Brigadeiro, Uau Cacau e Woddy’s Waffle Shop. O evento procura, uma vez mais, ajudar a dinamizar o comércio local, enquanto contribui para diversificar a oferta do Mercado com a abertura de portas que lhe é característica, oferecendo a oportunidade de degustar os variadíssimos produtos, em grande maioria produzidos de forma artesanal.

Nesta edição do Mercado do Chocolate, realiza-se pela primeira vez o Concurso «O Melhor Bolo de Chocolate do Funchal», no qual vão participar de forma gratuita empresas do ramo da panificação e variados individuais interessados na confeção de bolos. A Autarquia convida todos os madeirenses a juntarem-se a mais este excelente evento!

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2017, Municipio do Funchal Facebook | Twitter | RSS