23 Março 2017
pt | en Contactos | Mapa do Site
Página Inicial > Destaques > Projeto Portugal Participa - Formação Regional no Funchal a partir de amanhã
Projeto Portugal Participa - Formação Regional no Funchal a partir de amanhã Versão para impressão Enviar por E-mail
cartaz A Câmara Municipal do Funchal promove, a partir de amanhã e até sexta-feira, dias 16 e 17 de março, o ciclo de formação Regional do projeto Portugal Participa, a rede nacional de autarquias participativas da qual o Funchal foi membro fundador, em 2015. A formação destina-se a técnicos autárquicos, decisores políticos e a todos os demais interessados, e a abertura será feita pelo Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, pelas 9h30.

Ver Programa

A inscrição pode ser feita através do link:

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2017, Municipio do Funchal Facebook | Twitter | RSS