28 Março 2017
pt | en Contactos | Mapa do Site
Página Inicial > Concelho do Funchal > Património Natural
Património Natural Versão para impressão Enviar por E-mail

Visando a salvaguarda do património natural do Concelho do Funchal foi criada a Reserva Natural das Ilhas Selvagens, considerada um “santuário ornitológico”, a Reserva Parcial do Garajau, com uma riqueza biológica de grande interesse do ponto de vista científico e o Parque Ecológico do Funchal que tem vindo a desenvolver um papel importantíssimo, junto das escolas e público em geral, na área da conservação da natureza e da educação ambiental.

Reserva Natural
do Garajau
  Reserva Natural
das Selvagens