26 Abril 2017
Missão, Visão e Valores Versão para impressão Enviar por E-mail

desporto_para_todos

Missão

Na nossa Autarquia, o desporto com as suas múltiplas funções, é um recurso estratégico do município sendo um dos pilares principais da política de desenvolvimento da cidade. Nesse sentido a Divisão de Desporto e Tempos Livres tem por Missão, executar as políticas e estratégias municipais para, facilitar, promover e generalizar o acesso de todos os munícipes ao desporto, de forma salutar, atractiva, tendo como perspectiva o bem-estar, qualidade de vida e a aquisição de hábitos desportivos, por via da acção directa da Divisão e em articulação com os diversos parceiros. Este é o ponto de partida para ajudar a desenvolver um Sistema Desportivo Municipal capaz de satisfazer todos os munícipes, através da melhoraria da oferta quantitativa e qualitativa, do reequilibrio da oferta e potenciação da actual. Face à realidade local, abrange as várias vertentes do Fenómeno Desportivo do lazer à competição, do lúdico ao espectáculo, mas tendo sempre em conta o papel participativo do cidadão no processo.

Visão

Como Visão, primamos pela excelência na prestação de um serviço inovador, centrado na proximidade e satisfação plena de todo e qualquer munícipe.

Valores

Os principais Valores que regem a nossa postura e desempenho, são: Lealdade, Excelência, Inovação, Iniciativa, Empatia, Criatividade, Qualidade, Bom-Senso, Coesão Social, Equidade, Rigor, Competência.

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2017, Municipio do Funchal Facebook | Twitter | RSS