25 Junho 2017
pt | en Contactos | Mapa do Site
Página Inicial > O que fazer... > Percorrer os Núcleos Históricos
Núcleos Históricos Versão para impressão Enviar por E-mail

Os três Núcleos Históricos do Funchal ocupam todo o centro histórico da cidade. Nesta delimitação foram abrangidos edifícios e conjuntos que, embora de épocas mais recentes, constituem também um importante contributo para o enquadramento e valorização do centro histórico da cidade.

de Santa Maria
de São Pedro
da Sé
Núcleo Histórico de Santa Maria   Núcleo Histórico de São Pedro   Núcleo Histórico da Sé