25 Maio 2017
Página Inicial > Destaques > 1ª Meia Maratona do Funchal
1ª Meia Maratona do Funchal Versão para impressão Enviar por E-mail
1MeiaMaratona

À semelhança de várias capitais internacionais e nacionais, a cidade do Funchal terá a “sua” 1ª Meia Maratona já no próximo dia 4 de Marco. O Funchal, com o seu clima ameno, reúne excelentes condições para a pratica de atletismo, particularmente, para uma prova como esta, atrativa, não só para residentes como para turistas.

Com 100 atletas já inscritos, a 1ª Meia Maratona do Funchal terá uma extensão de 21 097,50 metros, num percurso fechado, na baixa citadina. A 1ª Meia Maratona do Funchal, uma organização da Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira, com o apoio da Câmara Municipal do Funchal, pretende ser mais um cartaz Turístico para a Cidade.

Mais Informações

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2017, Municipio do Funchal Facebook | Twitter | RSS