20 Julho 2017
Página Inicial > Assembleia Municipal > Prémio Voluntariado > Edição 2013
Prémio Voluntariado – Funchal – 2013 Versão para impressão Enviar por E-mail
Actualizado a 11-02-2014

Vencedores ao "Prémio Voluntariado – Funchal" - 3ª Edição 2013:

1. Menção Especial: Projeto "Estudo Acompanhado" da Associação de Desenvolvimento Comunitário do Funchal - Garouta do Calhau.
2. Pessoa Voluntária: Ana Mafalda Costa, do Centro da Mãe.
3. Organização de Voluntariado: Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro

Actualizado a 26-09-2013

No âmbito do “Prémio Voluntariado – Funchal”, cujo Regulamento foi aprovado no dia 29 de Dezembro de 2010, e alterado na Sessão Ordinária de 29 de fevereiro de 2012, decorreu até 30 de junho a primeira etapa relativa às inscrições.

A lista dos finalistas ao Prémio Voluntariado – Funchal de 2013 é constituída pelas seguintes instituições:
  • Associação de Desenvolvimento Comunitário do Funchal – Garouta do Calhau
  • Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro
  • Centro da Mãe
  • Associação Protectora dos Pobres
  • Centro Cultural e Desportivo Luis de Camões

A Assembleia Municipal do Funchal, no dia 29 de Dezembro de 2010, viu aprovado por unanimidade o Regulamento do “Prémio Voluntariado - Funchal” (com alteração a 29 de fevereiro de 2012) que tem por objetivo reconhecer o voluntariado como uma das dimensões fulcrais da cidadania ativa e da democracia, pelo facto de acionar valores como a solidariedade, respeito e a reciprocidade e de contribuir para o bem-estar das pessoas e para desenvolvimento harmonioso das sociedades.

Assim, pelo terceiro ano consecutivo, está aberto o período de apresentação de candidaturas de 1 de março a 30 de junho de 2013, nas seguintes modalidades:

• Pessoa Voluntária;
  • Organização de Voluntariado;
  • Projeto Inovador;
  • Projeto de difusão através da Comunicação Social;
  • Menção Especial (pelas atividades ou projetos já realizados).

Qualquer pedido de esclarecimento deverá ser apresentado através do email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Para a apresentação de candidaturas aceder a:
  • Regulamento do “Prémio Voluntariado – Funchal”.
  • Formulário de Candidatura (a ser entregue no Secretariado da Assembleia Municipal, por correio eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , por correio normal, fax ou por mão própria): Parte I e Parte II

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2017, Municipio do Funchal Facebook | Twitter | RSS