24 Junho 2017
pt | en Contactos | Mapa do Site
Página Inicial > Itinerários
Itinerários Versão para impressão Enviar por E-mail

A cidade actual conjuga um passado recente e um passado remoto, os becos e travessas da zona velha e da zona da Alfândega.
A sua relação com o mar é uma realidade, toda a cidade parece ser feita em sua função. O mar era a porta de entrada e de saída.
Ao passear pelo Funchal ficamos a conhecer a sua história, desde os seus primórdios da época do açúcar a épocas recentes. As ruas do centro, fechadas ao trânsito, proporcionam agradáveis passeios, assim como zonas únicas de lazer com cafés e esplanadas onde podemos repousar e apreciar a vida da cidade.

num dia
em 3 dias
numa semana
Parque de Santa Catarina   Miradouro da Eira do Serrado   Funchal