24 Julho 2017
pt | en Contactos | Mapa do Site
Página Inicial » Transporte Público » Planear Viagem
Planear Viagem Versão para impressão Enviar por E-mail

No âmbito dos projeto CIVITAS-MIMOSA, no qual são parceiros a Câmara Municipal do Funchal, a Horários do Funchal e o Madeira Tecnopolo, a Horários do Funchal implementou um Planeador de Viagens que possibilita uma planificação das deslocações sustentáveis na cidade do Funchal e na Madeira, oferecendo planos de viagem pormenorizados através da utilização dos transportes públicos.

O planeador de viagens da Horários do Funchal constitui a interface adequada para que turistas e residentes locais – e nesta categoria sobretudo viajantes ocasionais de transporte público – permitam perceber como tirar partido dos numerosos serviços e atrações turísticas da região alem de permitir o acesso às mais belas paisagens da Ilha da Madeira.

bannerHF-CMFO

A partir dele, os utilizadores do transporte público podem explorar algumas das paisagens mais características e descobrir excitantes pontos turísticos.Com mapas e itinerários de fácil compreensão e edição, esta ferramenta disponibiliza informação completa para cada modo de transporte podendo ser impressa com detalhes de cada fase da viagem pretendida.

As preferências da viagem podem ser ajustadas à medida das necessidades de cada internauta, de modo a que cada pessoa possa organizar a sua viagem com facilidade e partir à descoberta da Região. O planeador de viagens está disponível em ambiente multiplataforma, podendo ser acedido num computador desktop ou num dispositivo móvel com informação disponível em Português e Inglês.

Clique aqui para experimentar a ferramenta Planeador de Viagens.

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2017, Municipio do Funchal Facebook | RSS