22 Junho 2017
pt | en Contactos | Mapa do Site
Página Inicial » Destaques » Palestra apela à reflexão sobre mobilidade e a sua importância para a qualidade de vida urbana
Palestra apela à reflexão sobre mobilidade e a sua importância para a qualidade de vida urbana Versão para impressão Enviar por E-mail
conferencia ok

O dia de hoje da Semana da Mobilidade  ficou marcado pela realização da palestra “Urbanismo e Mobilidade Urbana Sustentável: Que Soluções Para o Funchal?” que suscitou o interesse de inúmeros transeuntes que pararam na Avenida Arriaga para assistir a este evento. Esta palestra, proferida pelos oradores Dr.º David Vale e Arq.º Nuno Raposo e moderada pelo Vereador Domingos Rodrigues, aflorou questões pertinentes relacionadas com a mobilidade e as suas estratégias numa perspetiva de sustentabilidade.

Paralelamente a esta ação de sensibilização, decorreu, para além da exposição, a atividade "Miúdos Polícia Por Um Dia", a feira de artesanato, comes e bebes e atividades recreativas que incluíram uma demonstração de ginástica rítmica.

Clique aqui para ver as atividades que preparamos.

Galeria de Fotos

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2017, Municipio do Funchal Facebook | RSS