24 Maio 2017
pt | en Contactos | Mapa do Site
Página Inicial » Destaques » Passeio de cicloturismo - aventure-se e pedale pela mobilidade
Passeio de cicloturismo - aventure-se e pedale pela mobilidade Versão para impressão Enviar por E-mail
cicloturismo

No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade, a Câmara Municipal do Funchal, em parceria com o Clube Ludens Machico e Associação de Ciclismo da Madeira realizará a Cicla Funchal que inclui um passeio de Cicloturismo pela Cidade do Funchal.

Esta é mais uma iniciativa que pretende estimular os cidadãos do Funchal a descobrir outras formas de mobilidade, experienciando ao mesmo tempo o prazer de se transportar através de um meio de locomoção saudável e com menor impacto a nível ambiental.

A “Cicla Funchal” destina-se a todos os praticantes e adeptos de ciclismo, sem restrição de idade, num percurso acessível com início e chegada na Avenida Arriaga.

A iniciativa decorrerá esta sexta-feira, com início na Avenida Arriaga às 21H00.

Venha participar e habilite-se ainda a prémios que serão sorteados após o passeio.

Clique aqui para ver o programa de atividades da Semana da Mobilidade.

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2017, Municipio do Funchal Facebook | RSS