22 Maio 2017
Página Inicial » Fundo de Investimento Social » Câmara à Porta
Projeto "Câmara à Porta" Versão para impressão Enviar por E-mail

Logotipo Camara a Porta

O Programa "Câmara à Porta" tem por objetivo proporcionar, gratuitamente, à população mais idosa e em situação de maior carência social, o acesso facilitado a um conjunto de serviços de pequenas reparações no domicílio.

Quem pode requerer?

Munícipes residentes no concelho do Funchal que preencham cumulativamente os seguintes requisitos:

a) Idade igual ou superior a 65 anos

b) A média dos rendimentos do agregado familiar seja igual ou inferior ao valor da Pensão Mínima do Regime Geral de Segurança Social.

Como se Candidatar?

Através do preenchimento de um modelo de requerimento que se encontra disponível na Divisão de Atendimento e Informação da C.M.F. e nos Serviços competentes das Juntas de Freguesia do concelho do Funchal.

Folheto

galeria de fotos

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2017, Municipio do Funchal Facebook | RSS