29 Março 2017
pt | en Contactos | Mapa do Site
Página Inicial » Área de Intervenção
Área de intervenção Versão para impressão Enviar por E-mail

A área de intervenção ao abrigo deste plano é a área urbana do Concelho do Funchal.

Face ao conhecimento já existente, as atividades previstas neste plano vão concentrar-se, num primeiro tempo, nas áreas mais infestadas da cidade do Funchal. Assim será dedicada particular atenção às freguesias da Sé, São Pedro, Santa Luzia, São Gonçalo, Santa Maria Maior, São Martinho e Imaculado Coração de Maria e aos conjuntos habitacionais camarários das Cruzes, Comboio e Viveiros.

O Plano tem uma aposta muito forte no envolvimento das populações, sem o qual a batalha contra o mosquito pode considerar-se perdida.
As acções previstas assentam em 3 vertentes principais:

• Sensibilização
  • Monitorização
  • Combate

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2017, Municipio do Funchal Facebook | RSS